- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por
BFXnK8GmEG.
-
AutorPosts
-
-
Em reunião realizada hoje dia 17/05 na contabilidade Exodo, eu e o Ricardo mais uma vez nos deparamos com a famosa frase do contador: “Minha maior dificuldade é o meu cliente, ele não manda as documentações que eu preciso….” Buscando entender sobre a rotina do escritório descobrimos algumas situações: Dificuldades do departamento de RH nos processos de admissão, demissão dos clientes da contabilidade, Processos de XML, inclusive um desabafo da parte do dono da contabilidade a respeito de frustrações com ferramentadas implantadas que hoje estão sub utilizadas. Nossa postura com o cliente foi a seguinte: Mostramos como podíamos resolver as principais necessidades, dando exemplos do que já temos e o que estamos prevendo de novas funcionalidades para o futuro como Express etc….. e outro ponto que abordamos foi uma pergunta ao cliente. Diante do que mostramos vai de acordo com as suas expectativas de melhorias para o escritório? A reunião tomou uma proporção tão bacana, gerando curiosidade no cliente em nos conhecer mais e agendamos uma nova reunião com a participação dos usuários. Valew Ricardo! Sua participação nesta reunião foi extremamente valiosa para aprimorar meus conhecimentos.
(Via Marcos Rogério)
-
Oi pessoal,
Em conversa com o Renato, Diretor de novos Negócios da Contabilidade Meira Fernandes, ele pontuou que trabalha com o software contábil da Domínio, onde ele acredita que software é um concorrente nosso, somente por termos funcionalidades semelhantes como envio, alertas e notificações de documentos aos clientes. Porém o grande ganho através do Holmes é a possibilidade do cliente enviar documentos, principalmente em época de declaração de IR.
Então Beck, o fato dele não confiar na Dominio é simplesmente pelo fato do cliente só receber as documentações, a ferramenta não dispõe de funcionalidades praticas para envio de documentos por parte do cliente.
(Via Marcos Rogério)
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.