logo

Propostas de valor

• Autor
    • BFXnK8GmEG
      Mestre

Este tópico mudou de endereço: http://bok.holmesdoc.com/forums/topic/vamos-debater-as-nossas-propostas-de-valor/

• BFXnK8GmEG
      Mestre

Gostaria de compartilhar uma experiência em uma empresa de logística, utilizei dentro da proposta de valor a abordagem do holmes auxiliando em processos e o que chamou atenção do cliente foi o fluxo de pagamentos via gestão documental. Bem bacana, vamos afinar essa abordagem que acredito pode abrir novas portas!!!

Obrigado Beck e Ricardo por todo apoio!

Abraços.

André Dimitriou

• BFXnK8GmEG
      Mestre

Olá Beck, achei muito interessante e de certa forma praticamos em nossas reuniões os pontos levantados. Creio como uma ação isolada, não trará o efeito desejado, pois não houve uma divulgação que chamasse a atenção ou mesmo um trabalho interno nosso para que a equipe crie o hábito para a consulta. Desta maneira ficaria como algo sem um link com os demais materiais que utilizamos. Estou alinhando com a equipe, mas falta uma apoio interno.

Para complementar o tópico 3, precisamos habilitar para todos os executivos de vendas uma instância para apresentação do checklist. Até o momento apenas eu possuo, sendo da Techint. Reforço também, mesmo que não esteja finalizando os estudos, de termos a instância de Nota Fiscal Eletrônica. Essa instância também nos ajudaria a colhermos alguns subsídios para nos posicionarmos e compreendermos melhor esse mercado

• BFXnK8GmEG
        Mestre

Ricardo,

Entendo o seu ponto. Concordo que precisamos melhorar a comunicação interna. Os fóruns são uma tentativa (mais uma) de conseguir isso. Mas preciso que as pessoas estejam engajadas. Tudo que a gente conversa é por email… o que é péssimo. Isso sem falar que sempre que voltamos de uma reunião temos que contar as mesma história 10 vezes para 10 pessoas diferentes. Precisamos usar mais uma área centralizada para nos comunicar. E minha aposta é aqui no Holmes BoK. Você pode me ajudar de alguma forma com isso?

Você deve fazer login para responder a este tópico.