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Logística e transportes

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    • BFXnK8GmEG
      Mestre

      Atendi essa semana um outro caso referente ao comprovante de entrega da NF nas filiais e que precisam ser digitalizadas para contestarem aos clientes quando necessário. Aparentemente o processo é simples, mas precisamos entender tecnicamente como poderemos solucionar com o Holmes essa demanda, de que tenham de uma maneira simples essa imagem armazenada. Já detectamos que o nosso scanner não puxa esse documento. A foto via mobile é plausível caso não tenham grande quantidades, mas no deparamos com um cliente que tem mais de 600 mil documentos/ano. Vale o registro para analisar.


    • BFXnK8GmEG
      Mestre

      No dia 12/05 estivemos na Wex (Multinacional) da área de logística, a qual no passado no fechou com o Holmes por ter um problema com o ticket da nota fiscal que não passava pelo scanner. Hoje trabalham com o SAFE-DOC que prometeram resolver esse problema, mas continuam na mesma, o André os abordou e nos chamaram para entender como poderíamos ajudá-los. Apresentamos o MOBILE como uma das soluções para este documento e acharam extremamente interessante a possibilidade, pois possuem um volume do ano de 2015 e este ticket encontra-se grampeado na primeira página com um conjunto considerável de documentos. A ideia seria eles subirem via mobile, sem precisar desgrampear, assim ganhando produtividade. Apenas reforçando que precisam guardar esse ticket para evitar pagarem o valor da NF (não de multa e sim, o valor da NF) caso sejam questionados.

      (Via Ricardo Sammarco)


    • BFXnK8GmEG
      Mestre

      Estive em uma transportadora (JEM Transportes), onde identificamos algumas dores na gestão documental como Controle das Minutas de embarques e Documento chamado Prévenda, onde há dificuldade de digitalizar e indexar, porém já há código de barra nesses documentos por isso acredito que o Express pode ajudá-los.

      Além disso identificamos que o Mobile Holmes pode auxiliar nas Ocorrências nas Entregas (violação ou quebra dos equipamentos) nas entregas que gera um processo interno que pode levar até 60 dias para ser resolvido, mas há muito prejuízo financeiro para as transportadoras, pois não conseguem comprovar a eficiência na entrega final e o Mobile Holmes pode minimizar muito os prejuízos e melhorar o processo.

      Vamos marcar novas reuniões para entendimento desses processos.

      Acredito que temos novas oportunidades para o Holmes no nicho de transportadoras.

      Abraço.

      (Via André Dimitriou)

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