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BFXnK8GmEG.
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Vejam o link: http://bok.holmesdoc.com/knwbase/propostas-de-valor/
Preciso de feedbacks que não sejam: Parabéns… muito bom! Eu preciso melhorar isso com a ajuda de vocês a melhor forma é com críticas.
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Gostaria de compartilhar uma experiência em uma empresa de logística, utilizei dentro da proposta de valor a abordagem do holmes auxiliando em processos e o que chamou atenção do cliente foi o fluxo de pagamentos via gestão documental. Bem bacana, vamos afinar essa abordagem que acredito pode abrir novas portas!!!
Obrigado Beck e Ricardo por todo apoio!
Abraços.
André Dimitriou -
Olá Beck, achei muito interessante e de certa forma praticamos em nossas reuniões os pontos levantados. Creio como uma ação isolada, não trará o efeito desejado, pois não houve uma divulgação que chamasse a atenção ou mesmo um trabalho interno nosso para que a equipe crie o hábito para a consulta. Desta maneira ficaria como algo sem um link com os demais materiais que utilizamos. Estou alinhando com a equipe, mas falta uma apoio interno.
Para complementar o tópico 3, precisamos habilitar para todos os executivos de vendas uma instância para apresentação do checklist. Até o momento apenas eu possuo, sendo da Techint. Reforço também, mesmo que não esteja finalizando os estudos, de termos a instância de Nota Fiscal Eletrônica. Essa instância também nos ajudaria a colhermos alguns subsídios para nos posicionarmos e compreendermos melhor esse mercado -
Precisamos transformar as propostas de valor em material comercial. Precisamos dar mais subsídios a área comercial.
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Pessoal,
Segue a ATA do que conversamos sobre as propostas de valor na sexta-feira:
A. O tema que devemos trabalhar nos próximos dias é “Planejamento de desenvolvimento de propostas de valor”
B. O trabalho será dividido em 2 partes: Propostas de valor existentes e Novas propostas de valor
1. Propostas de valor existentes
1.1. Apresentar as propostas de valor para o time (Beck até 13/05/2015)
1.2. Fazer o Benchmark das propostas de valor
1.2.1 Quem são os concorrentes (Thais)
1.2.2 Análise SWOT das propostas de valor (Thais)
1.2.3 Pesquisa com os clientes para a Análise de SWOT (Aline)
1.2.4 Canvas das propostas de valor (Beck)
1.2.5 Jornada do cliente nas propostas de valor (Mayara e Luciano1.3 Apresentar diagnóstico
1.4 Gerar material comercial
2. Novas propostas de valor
2.1 Feedback comercial gerar hipóteses iniciais
2.2 Equipe comercial expande o networking para validar as hipóteses iniciais
2.3 Marketing inicia Benchmark com os concorrentesn (SWOT)
2.4 Marketing desenvolve Landing Pages e investe em adwords para validar as hipóteses iniciais (cuidado para não gerar expectativa)
2.5 Marketing e comercial estabelecem um fórum de Co-Criação com o mercado
2.6 Do fórum resulta as hipóteses finais
2.7 Das hipóteses finais sai um MVP
2.8 Marketing prepara o lançamento da nova proposta de valorSobre os Fórums
Subcontratados: Cipasa, Trisul, Techint, Gafisa e Certel
NFe: Gafisa, HM … (concessionária??)
Plano A: Presencial com todos os clientes juntos
Plano B: Via WEB com todos os clientes juntos
Plano C: Presencial individual
É desejável definir o plano até quarta-feira!
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