Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Estive em uma transportadora (JEM Transportes), onde identificamos algumas dores na gestão documental como Controle das Minutas de embarques e Documento chamado Prévenda, onde há dificuldade de digitalizar e indexar, porém já há código de barra nesses documentos por isso acredito que o Express pode ajudá-los.
Além disso identificamos que o Mobile Holmes pode auxiliar nas Ocorrências nas Entregas (violação ou quebra dos equipamentos) nas entregas que gera um processo interno que pode levar até 60 dias para ser resolvido, mas há muito prejuízo financeiro para as transportadoras, pois não conseguem comprovar a eficiência na entrega final e o Mobile Holmes pode minimizar muito os prejuízos e melhorar o processo.
Vamos marcar novas reuniões para entendimento desses processos.
Acredito que temos novas oportunidades para o Holmes no nicho de transportadoras.
Abraço.
(Via André Dimitriou)
No dia 12/05 estivemos na Wex (Multinacional) da área de logística, a qual no passado no fechou com o Holmes por ter um problema com o ticket da nota fiscal que não passava pelo scanner. Hoje trabalham com o SAFE-DOC que prometeram resolver esse problema, mas continuam na mesma, o André os abordou e nos chamaram para entender como poderíamos ajudá-los. Apresentamos o MOBILE como uma das soluções para este documento e acharam extremamente interessante a possibilidade, pois possuem um volume do ano de 2015 e este ticket encontra-se grampeado na primeira página com um conjunto considerável de documentos. A ideia seria eles subirem via mobile, sem precisar desgrampear, assim ganhando produtividade. Apenas reforçando que precisam guardar esse ticket para evitar pagarem o valor da NF (não de multa e sim, o valor da NF) caso sejam questionados.
(Via Ricardo Sammarco)
Oi pessoal,
Em conversa com o Renato, Diretor de novos Negócios da Contabilidade Meira Fernandes, ele pontuou que trabalha com o software contábil da Domínio, onde ele acredita que software é um concorrente nosso, somente por termos funcionalidades semelhantes como envio, alertas e notificações de documentos aos clientes. Porém o grande ganho através do Holmes é a possibilidade do cliente enviar documentos, principalmente em época de declaração de IR.
Então Beck, o fato dele não confiar na Dominio é simplesmente pelo fato do cliente só receber as documentações, a ferramenta não dispõe de funcionalidades praticas para envio de documentos por parte do cliente.
(Via Marcos Rogério)
Hm… olha que “interessante” isso que a Dani tá falando: já colocamos duas travas:
– Não permite criar Natureza
– Não permite criar Workflow
O que ela esta falando agora seria não permitir criar um novo item numa lista. É como se no Watson tivesse como gerenciar estas listas que acabam influenciando no Business Model. É para se pensar!
Pessoal, Boa tarde! Não testei e nem vi o novo admin, mas gostaria de dar se possível, uma sugestão, que não sei podemos contemplar nele, mas que pode nos ajudar a amarrar o cliente e a ter um maior controle do que ele efetivamente usa e paga. Atualmente, vendemos por obra ou loja dependendo do segmento, hoje, o cliente coloca essas informações nas características, e muitas vezes, pode estar usando mais lojas (pegamos esse caso na Ventuno) por acaso ou em mais obras (como na SAENG), do que está me contrato e do que estamos cobrando. Não temos algo para travar isso hoje, certo? Poderemos inserir um parâmetro de trava desse no novo admin? Grata, Danielle.
ashuashasu, ué Oo
post duplicadoMarcão,
Eles inserem os dados da consulta num sistema.. qual? E porque este sistema não tem o histórico que eles precisam? E qual a relação disso com “documentos” que é o foco do Holmes? Com um médico e uma recepcionista você desconfia que eles pagariam quanto pela “solução ideal”? O quanto tal solução ideal seria replicável para outros médicos?
Que?
Hoje dia 17 de maio, em reunião com um consultório médico especializado em Proctologia e Gastro, o consultório com uma base de 1500 pacientes, e nesta estrutura estão alocados apenas um médico, uma secretária e uma recepcionista, eles necessitam de uma solução que eles tenham uma visão em um determinado ambiente ou tela, histórico das consultas dos paciente junto ao médico e nas consultas diárias realizadas pelo médico, na medida em que o médico avalia o paciente, imediatamente ele insere dados da consulta, diagnostico do paciente. Estou a disposição para detalhar maiores informações a respeito desta reunião, e gostaria de saber se conseguiríamos atender esta demanda.

Pontos de atencão:
- integrado aos respectivos sistemas de gestão de prontuários eletrônicos
- SAME (Serviço de Arquivo Médico)
Seja neste seguimento ou qualquer outro para que possamos entrar precisamos de um Case. E o Case vem de clientes que estão dispostos a investir seu tempo na solução e não dinheiro. Como a gente não tem Case e não sabe como agregar valor tentar colocar o $ na frente neste momento, em minha opinião, criará uma grande barreira de entrada para nós no seguimento.
A proposta de valor da empresa é BEM INTERESSANTE. Tudo gira em torno de “redução de riscos” e não necessariamente redução de custos ou aumento de receita. Vale ressaltar também que eles estão oferecendo um serviço completo e não apenas uma ferramenta. Há uns meses atrás eu e o Rafa fomos numa reunião no Santander e apresentamos o “Checklist”. Eles disseram que não queriam apenas a ferramenta, mas também quem usasse a ferramenta para cuidar dos seus fornecedores. Nesse sentido esta empresa não seria nosso concorrente direto embora as propostas de valor se esbarrem em algum momento.
Vamos analisar o caso Ricardo. Tem o valor comercial, obviamente, mas vejamos se temos aí uma oportunidade de mercado!
Ricardo,
Muito boas suas observações. Para quem quiser saber mais recomendo a leitura dos seguintes itens que já estão disponíveis na nossa base de conhecimento:
-
AutorPosts